segunda-feira, 25 de outubro de 2010

'tempo, tempo, mano velho...


Pois é, graças a Deus, completo hoje mais um ano de vida! =D como diria a canção: "hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe... e só levo a certeza de que muito pouco eu sei.."
É incrível como o tempo voa, tudo bem que eu não sou tão velho assim, mas ainda lembro perfeitamente quando tudo o que eu precisava para me divertir era uma manhã livre, uns brinquedos e uns amigos. Não havia preocupação, não tinham seminários, simulados, vestibulares, enem's, compromissos, responsabilidades, enfim... Hoje, vejo que infância maravilhosa eu tive, que vida maravilhosa eu tenho! 
De tudo, o mais intenso é o aprendizado que a gente carrega. Os ensinamentos contidos, muitas vezes, num simples ato. As lembranças, então?! nem o tempo faz-nos esquecer. Momentos que se eternizam no coração. Instantes que não há flash que consiga captar, isso é o que fica conosco. Embora passe o tempo, as vidas se reorganizem, as pessoas mudem, as recordações continuam, as lições resistem.
Me sinto feliz, hoje, mais capacitado, mais encorajado. Ja provei inúmeras vezes para mim do que sou capaz, e sei que posso ir mais além. Tenho consciencia que ainda é preciso muuito para que meus objetivos sejam alcançados, é preciso mais doação, mais esforço, mais luta. E eu serei capaz!
Só quero agradecer a todos os amigos e familiares que estão sempre comigo -me aguentando, rs.
E pedir a Deus muito discernimento, e fé! Quando me faltar a razão, que Ele me fale ao coração.

Obrigado meu Deus por todas as conquistas, vitórias e sucesso. Em Ti confiarei plenamente!
E agora, é só comemorar... um brinde à VIDA!
- hahaha ^^

Um comentário: